domingo, julho 06, 2014

'Dava conselho demais', diz mãe de garota espancada até a morte em Natal

Rita Miguel, que vive de reciclagem, admite que filha era usuária de drogas   (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)A mãe da adolescente Leandra de Melo Rodrigues, de 15 anos - espancada até a morte na madrugada deste sábado (5) na Zona Norte de Natal - admite que a
filha era usuárias de drogas. Dona Rita Miguel vive da reciclagem de lixo. Em entrevista à Inter TV Cabugi, ela também contou que há muito tempo vinha tentando livrar a filha do vício.

“Dava conselho demais. Ainda fui atrás de internar, mas não consegui porque ela era de menor. Amarrar eu não podia. Ainda tentei amarrar, mas ela dizia que se amarrasse eu ia presa. Aí, não amarrei. Dava conselho, botava pra dentro de casa. Quando ela chegava mandava tomar banho. Ela comia, dormia. Quando dava as costas e fechava a porta, ela pulava o muro”, disse a mãe da adolescente.
O corpo de Leandra foi encontrado por volta das 3h deste sábado na rua João Anísio, no bairro Jardim Progresso. Segundo a Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima apresentava um afundamento no crânio.
A polícia confirmou que até o momento não há suspeitos para o crime.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!