sábado, junho 21, 2014

Sem "salto alto": Alemanha se esforça para tratar Gana como rival difícil

Convincente goleada por 4 a 0 na estreia sobre o time do melhor jogador do mundo, camisa pesada, vários craques no elenco e tida
como uma das mais consistentes equipes do mundo. E o adversário vem de derrota na primeira rodada e é apenas o 37º do ranking da Fifa. Está difícil de acreditar que a Alemanha possa ser superada por Gana, neste sábado, às 16h (com o acompanhamento do Placar UOL), no estádio Castelão. Mas os favoritos fazem força para achar que sim.

Na tentativa de se precaver e enaltecer o adversário, vale tudo: lembrar que o time perdeu os segundos jogos na Copa de 2010 e na Euro de 2012, que africanos se destacam pelo vigor físico, que estão acostumados ao calor intenso... "Eles têm caras que jogam em grande clubes, como Essien e Muntari", lembrou o técnico Joachim Low. Porém, os dois jogadores citados pouco jogaram em um Milan que fez péssima temporada e foi apenas o oitavo no Italiano.

Resta ver se Gana pode ser uma "Costa Rica" na vida da Alemanha nesta tarde. As duas seleções jogaram na Copa de 2010, e deu vitória alemã por 1 a 0.

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!