sábado, junho 14, 2014

PRF prende cambistas mexicanos com ingressos para jogo na Arena

Mexicanos foram autuados em flagrante na Superintendência da PRF (Foto: Divulgação/PRF)Quatro torcedores mexicanos foram presos atuando como cambistas no entorno da Arena das Dunas. O grupo comercializava entradas para a partida entre México e Camarões,
na Arena das Dunas, válida pelo grupo A da Copa do Mundo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos homens tem nacionalidade americana. A prisão aconteceu na BR-101, nas proximidades do estádio. Antes do início da partida, um camaronês já havia sido preso vendendo ingressos com preços abusivos para o jogo entre as duas seleções.
De acordo com o inspetor Roberto Cabral, o quarteto foi encontrado com 12 ingressos para o jogo desta sexta-feira, que o grupo alegou pertencer a parentes que não puderam vir ao Mundial. "Encontramos eles quase em frente ao estádio com os ingressos. Imediatamente eles foram detidos e encaminhados para a Superintendência da PRF. Eles foram autuados por infringir o Estatuto do Torcedor, que proíbe a venda ingressos com por preço maior do que o adquirido", disse o inspetor.
Os estrangeiros foram submetidos a Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e liberados logo em seguida. Mais cedo, um camaronês foi preso pela Polícia Militar vendendo ingressos para a partida entre México e Camarões. Após ser detido ele foi encaminhado para a Delegacia do Turista, no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

Carteiras de habilitação internacionais foram apreendias pela PM durante blitz em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Carteiras de habilitação internacionais foram
apreendias pela PM durante blitz em Natal
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Blitz da Lei Seca prende estrangeiros
A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte prenderam nove motoristas durante uma blitz da operação Lei Seca realizada na madrugada desta sexta na Via Costeira, principal via de acesso à rede hoteleira de Natal. Entre eles, dois americanos, um espanhol e um mexicano - que também foram autuados em flagrante e tiveram suas carteiras de habilitações internacionais recolhidas. Os detidos foram liberados após pagamento de fiança.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!