domingo, maio 25, 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ;HOMEM É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO APÓS ESFAQUEAR OUTRO NA ILHA DE SANTA LUZIA


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo por volta das
15:00hs da tarde deste domingo 25 de maio de 2014. A ação criminosa aconteceu na Rua Jerônimo Batista Davi na Ilha de Santa Luzia,de acordo com inforamções colhidas junto a populares no local a vítima identificada como José Wilson Rocha 52 anos de idade discutiu com outro homem identificado como Francimar Cortez da Silva 24 anos de idade conhecido como "Mamá" por causa de uma divida de 10 reais,após ser esfaqueado "Mamá" reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra José Wilson acertando três disparos nas pernas e um no abdômem. Uma ambulância alfa, com suporte avançado socorreu o baleado para o Hospital Tarcisio Maia e seu estado inspira cuidados.Políciais Militares da viatura 1202 com os Sds Lindemberg e Luzemberg após diligências conseguiram prender o autor dos disparos que foi conduzido para a UPA do Alto de São Manoel e após ser liberado foi conduzido para a DP de plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabiveis. "Mamá" falou ao Passando na Hora e disse "Fui cobrar meus 10 reais sentei com ele na esquina e de repente senti uma facada no braço e outra na barriga e ele ainda tentou me acertar na cabeça,foi ai que meu amigo Maicon me passou a arma e disparei ate acabar as balas se ainda tivesse bala eu teria continuado atirando concluiu"
A Polícia Militar agora está a procura de Maicon para localizar a arma do crime.





Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!