quinta-feira, maio 22, 2014

Jovem sofre queimaduras após chefe jogar água fervente e negar socorro por seis horas

MULHER SOFRE QUEIMADURAS APÓS ATAQUE NA ARÁBIA SAUDITA (Foto: FACEBOOK)Uma mulher filipina de 23 anos ficou ferida depois que a mãe de seu chefe a atacou com água fervente
como punição por não ter feito café rápido o suficiente. O caso, que foi registrado na Arábia Saudita, se tornou viral na internet após uma prima da vítima publicar imagens da jovem no Facebook.

De acordo com o site "Daily News", a mulher foi levada ao hospital apenas seis horas após o ataque apesar de as queimaduras nas costas e pernas estarem evidentes. Ao retornar à casa do patrão depois do atendimento, a filipina foi obrigada a retomar os trabalhos domésticos mesmo ferida.
Ela somente foi resgatada quando o hospital em que fora internada entrou em contato com sua irmã mais velha, que ligou para uma prima.
Revoltada, a prima colocou uma foto da jovem no Facebook e escreveu uma mensagem dizendo que sua parente sofreu ataques dos dois chefes, que são mãe e filho. "Esta é minha prima que trabalha como empregada doméstica em Riade, na Arábia Saudita. Sua patroa jogou água fervente nela. Ela estava em Riade há apenas dois meses e foi espancada por seu patrão por cinco dias desde que chegou. Às vezes, foi privada de comida."
A mulher, que não teve a identidade revelada,  foi levada após o resgate para a embaixada das Filipinas na Arábia Saudita, onde recebe tratamento médico e acomodação.

MULHER SOFRE QUEIMADURAS APÓS ATAQUE NA ARÁBIA SAUDITA (Foto: FACEBOOK)

Reprodução Cidade News Itaú via Revista Marieclaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!