terça-feira, maio 20, 2014

'Em Família': Laerte briga com Luiza por ciúmes de André

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)Nos próximos capítulos de 'Em Família' - trama das 21h da Globo - Laerte (Gabriel Braga Nunes) mostrará que continua o mesmo ciumento de sempre. O flautista
ficará para lá de incomodado ao ver Luiza (Bruna Marquezine) conversando com André (Bruno Gissoni).

Tudo começará quando o filho de Dulce (Lica Oliveira) pedir conselhos à ex sobre o caso de sua mãe biológica. O moço dirá que conheceu uma pessoa próxima de sua tutora, mas não teve uma boa impressão.

A estudante, então, dirá para André seguir seu coração e continuar a busca.

Neste momento, Laerte aparecerá e interromperá a conversa, dizendo que já está na hora da aula de flauta da namorada. A jovem responderá que ainda não terminou o papo com André, mas o músico continuará irredutível.

'Sou o professor dela e vim buscar minha aluna. A aula já começou e sou muito exigente com o horário. Vamos, Luiza?'

A filha de Helena (Julia Lemmertz) ficará muito constrangida e, quando estiver a sós com o amado, pedirá para que ele pare de controlá-la.

'Não tenta me podar, não tenta controlar minhas amizades e meus desejos. Senão você me dá o direito de fazer o mesmo. De opinar até sobre as suas companheiras de ensaio', encerrará ela. 

Reprodução Cidade News Itaú via Portal MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!