terça-feira, maio 20, 2014

"Em Família": Jairo briga com Juliana: "se me colocar chifre, viro bicho"

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Jairo (Marcello Melo Jr.) não vai gostar nada de perceber a reaproximação entre Nando (Leonardo Medeiros) e Juliana (Vanessa Gerbelli) nos próximos
capítulos de "Em Família". 

Tudo acontece quando Iolanda (Magdale Alves) entra na Justiça para conseguir ver Bia (Bruna Faria) mais vezes. Nando se oferece para ajudar a ex-mulher e sugere que ela faça um acordo informal para resolver a situação. "Estou a par da situação, também quero o melhor para Bia, e acho, sinceramente, que posso te ajudar", diz, estendendo a mão para Juliana como forma de selar o acordo.

Juliana aceita, mas deixa um recado: "Se você pisar na bola comigo vai se arrepender". Nesse momento, Jairo aparece e flagra os dois exatamente quando eles se olham profundamente. 

O rapaz reage agressivamente e diz: "A Bia é minha filha, e você, minha mulher! Precisa da minha aprovação". Todos começam a discutir. Jairo explode de raiva e aperta o braço de Juliana com força, e grita: "Escuta aqui, mulher: não dou espaço para ninguém ciscar no meu terreiro! O tampinha já foi teu marido. Passado! Agora, o galo dessa casa sou eu".

A dona de casa pede para ele lhe soltar, mas Jairo faz nova ameaça: "Se me colocar chifre, viro bicho". Ela pede mais uma vez: "Seu louco, me larga! Eu estou grávida, não pode me deixar nervosa desse jeito". Ele cede ao pedido e Juliana fala que quer ir ao encontro de Iolanda apenas com Nando: "Não quero que você enfie os pés pelas mãos e atrapalhe tudo".


A reunião acontece no escritório do advogado e as exigências de Iolanda são contornadas por Nando, o que deixa Juliana muito feliz. "Reconheço que você é bom, sabe das coisas. Obrigada por ter me ajudado. Fico devendo essa", diz a dona de casa.

Quando todos deixam o escritório, Nando não esconde a cara de felicidade, mas é advertido por um colega de trabalho: "Está feliz assim porque fechou um acordo? Ou está achando que esse avião vai pousar de novo na sua pista?". O advogado responde: "Vai te catar".

Reprodução Cidade News Itaú via Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!