quinta-feira, abril 17, 2014

Vasco faz o mínimo, mas fica com a vaga

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Três dias depois de perder o título carioca para o Flamengo, em jogo polêmico, o Vasco conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Resende, por 1 a 0, na noite de ontem, em São Januário.
O único gol da partida foi marcado por Douglas em cobrança de pênalti, marcação muito contestada pelos jogadores do time do Sul-fluminense. Porém, o time cruz-maltino havia reclamado anteriormente da anulação de um gol marcado por André Rocha,em condição legal.

Na próxima etapa da competição nacional, o Vasco vai enfrentar o Treze, da Paraíba. A equipe de Campina Grande eliminou o Tombense, de Minas Gerais. Antes, o time comandado por Adilson Batista vai fazer sua estreia na Copa do Brasil, sábado, diante do América-MG.

Durante o segundo tempo, o atacante Everton Costa que já tinha deixado o jogo, sofreu uma queda de pressão, no banco de reservas, e acabou sendo levado para o hospital. 

Nos minutos finais, o Vasco tratou de segurar a bola para administrar a vantagem, enquanto o Resende se lançou à frente de forma desesperada nos últimos minutos para buscar o empate que lhe garantiria a classificação, mas o goleiro Martin Silva fez a defesa que garantiu a vitória e a vaga do Vasco.

Reprodução Cidade News Itaú via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!