quinta-feira, abril 17, 2014

Ronny Markes e outros três brasileiros deixam o UFC

Ronny Markes entrou com bandeira de Natal no UFC realizado na capital potiguarO Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou a dispensa de quatro lutadores brasileiros da franquia. Thiago Bodão, Rafaello Trator, Renée Forte e o potiguar Ronny Markes não fazem mais parte da organização.

O potiguar venceu suas três primeiras lutas no Ultimate, mas vinha de duas derrotas consecutivas, por nocaute, contra Yoel Romero e Thiago Marreta, essa última no UFC Natal, realizado no dia 23 de março. O lutador peso-médio postou um comunicado em uma rede social sobre o acontecimento, garantindo que vai buscar retomar seu espaço.
"Não me dou por vencido, pois nasci na guerra e sei lutar, nunca vi derrota em perder, e nunca me senti fracassado em não ganhar, como eu havia citado antes em uma outra publicação, sei começar zero, essa é uma das minhas melhores habilidades. Sei de onde eu sai, e onde posso chegar", declarou.
Ronny Markes também agradeceu o apoio dos amigos e familiares. "Obrigado de verdade, de coração a todos que estiveram e estão ao meu lado nesse momento. Conquistei muito nesse período na organização, pude proporcionar muitas coisas pra minha família, realizei muitos sonhos e de pessoas que eu amo, pude concretizar o meu maior sonho que foi o meu projeto social na comunidade que eu cresci", escreveu.

Reprodução Cidade News Itaú via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!