quinta-feira, abril 24, 2014

'Deus nos conforte', diz mãe de aluno morto com um tiro em escola no RN

Velório acontece na manhã desta quinta-feira (24) (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)Francinilda Barbosa, mãe de criação do adolescente Erick Bruno Pontes - morto com um tiro dentro da escola estadual Raimundo Soares, em Natal, na noite desta quarta (23) -
disse que não conhece o menino que atirou no filho. Segundo ela, Erick era um menino bom e tranquilo. "Tiraram a vida do meu filho. Ele era um menino bom, gostava de estudar. Eu só espero que Deus nos conforte", disse. Ela contou que Erick Bruno morava com ela desde os seis meses de vida.
Erick Bruno Pontes, de 15 anos (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Erick Bruno Pontes, de 15 anos, morreu com um
tiro no peito (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
No velório, colegas da escola - que pediram para não serem identificados - disseram que Erick era quieto, mas se dava bem com todo mundo. Os estudantes confirmaram que Erick e o outro estudante brincavam com a arma no estacionamento da escola quando Erick teria dito para o outro aluno que a arma era de brinquedo e duvidou que ele atirasse. Foi quando houve o disparo, segundo os alunos.
A polícia ainda procura pelo estudante que teria atirado em Erick Bruno Pontes. O inquérito está na Delegacia de Plantão da zona Sul e os agentes da DP confirmaram que o adolescente suspeito, que também tem 15 anos, ainda não se apresentou e é procurado pela polícia.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!