sábado, março 29, 2014

PRF persegue e prende suspeito de arrastões a farmácias na Grande Natal

Suspeito de assaltos foi preso pela PRF após atropelar ciclista em Parnamirim (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal do RN)Policiais rodoviários federais perseguiram e prenderam no final da manhã deste sábado (29) em Parnamirim, cidade da Grande Natal, um homem suspeito de
realizar assaltos e arrastões a farmácias da região. Segundo o agente de trânsito Flávio Medeiros, um segundo suspeito conseguiu escapar. A dupla estava em uma motocicleta que havia sido roubada minutos antes. Na fuga, os suspeitos atropelaram um ciclista. Ele foi socorrido ao hospital com afundamento craniano e ainda não há informação sobre o estado de saúde dele.
Ainda de acordo com o agente da PRF, a perseguição aos suspeitos começou por volta das 11h nas proximidades do campi do IFRN em Parnamirim, que fica às margens da BR-101, no bairro Nova Esperança. “Estávamos em patrulhamento quando flagramos a dupla roubando uma moto. Um dos assaltantes estava armado e a vítima com as mãos para cima”, relatou Flávio. 
A busca pelos suspeitos continuou até o bairro Nova Cecília, onde houve o acidente. “Os criminosos atropelaram um ciclista, abandonaram a moto e fugiram a pé. Prendemos um deles, que disse trabalhar como carpinteiro. Infelizmente o outro conseguiu escapar”, acrescentou. Com o preso os agentes encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e R$ 148 em dinheiro. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal.
Quanto ao ciclista atropelado, Flávio disse que os próprios moradores o socorreram ao Hospital Regional Deoclécio Marques, que também fica em Parnamirim.
Na delegacia, o agente informou que a dona de uma farmácia assaltada por uma dupla na manhã deste sábado e o próprio dono da moto roubada reconheceram o carpinteiro como um dos ladrões. O nome do suspeito preso não foi revelado porque ele se apresentou com nome falso e a polícia ainda tenta descobrir a identidade dele.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!