sábado, março 29, 2014

Personagem de Joia Rara se transforma em Félix dos anos 1940

 Blog Cidade News itaúDepois de passar toda a novela forçando a barra para namorar Joel (Marcelo Médici), Cléo (Luana
Martau) vai passar um perrengue no no dia do seu casamento em Joia Rara, novela das seis da Globo. Ela chegará à igreja antes do coreógrafo e não será avisada de que o noivo não está lá. Odilon (Tiago Abravanel) vai conduzi-la ao altar, e todos os convidados ficarão com pena da caipira.

Sem saber o que fazer, Aurora (Mariana Ximenes), que é confidente de Joel e sabe que ele está gostando de Aderbal (Armando Babaioff), vai conversar com a noiva, dizendo que o seu assistente deve ter desistido de se casar. Atrasadíssimo, o noivo chegará e acabará com o desespero de Cléo.  

Depois dessa confusão, Aurora presenteará os recém-casados com uma viagem a Paris. Somente quando eles voltarem da lua de mel é que Joel vai aparecer na trama se encontrando com o locutor.

A sequência do casamento já foi gravada, mas as autoras da trama, Thelma Guedes e Duca Rachid, mantêm cenas secretas dos desfechos dos personagens que estão sentindo uma paixão homossexual.

Não terá beijo gay, mas Aderbal e Joel deverão revelar um ao outro seus sentimentos. Joel se transformará numa espécie de Félix (Mateus Solano), personagem da novela Amor à Vida, dos anos 1940: casado, mas gay. 

Joia Rara termina na próxima sexta-feira (4).

Reprodução Cidade News Itaú via Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!