sexta-feira, março 21, 2014

Pai filma criança chorando para que ele não compre cerveja antes de dirigir

Criança chora para que pai não compre cerveja em mercado. Foto:DiculgaçãoA preocupação de uma criança de que o pai compre cerveja e dirija é motivo de risos na internet. Um vídeo gravado em um supermercado de São Sebastião (DF) mostra a menina Geovana Coelho, de cinco
anos, chorando por causa da intenção do pai, Iran Pereira, de comprar a bebida. Em alguns momentos, ela chega a ameaçar de quebrar o carro do pai com um martelo para que ele não dirija.

As imagens foram feitas  no domingo (16) e postadas no mesmo dia por Iran, que foi incentivado pelos amigos.

“Eu achei que era coisa de pai achar o próprio filho engraçado, mas meus amigos disseram que era melhor que muitos vídeos da internet, aí eu resolvi postar”.

Ele diz que menina associou o perigo à bebida de tanto assistir a telejornais que mostram os riscos de beber e dirigir. Por causa do medo, todas as vezes que os dois vão juntos ao mercado, a menina fica exaltada quando passam pela seção de bebidas.

“Já aconteceu pelo menos umas 12 vezes. Aí resolvi gravar”.

Iran, que tem intolerância ao álcool e não bebe, diz que gosta de provocar a filha em outras ocasiões. Ele diz que às vezes finge que vai a um bar após chegar do trabalho, o que desperta o nervosismo da menina.

“Quando digo isso, ela se agarra à minha roupa e tenta tomar a chave do carro da minha mão para me impedir”.

Além do humor, o pai acredita que o vídeo pode servir de conscientização sobre os riscos de beber e dirigir.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!