domingo, março 09, 2014

Jovem é preso ao fotografar pais mortos e deixar irmão adotivo paralisado

Foto:DivulgaçãoO jogador de 19 anos, filho de um casal encontrado morto em sua casa de luxo do sul da Califórnia, foi preso e acusado de assassinato de seus pais. O garoto está detido sem
fiança.

Bradford e Andra Sachs foram encontrados mortos a tiros dentro de sua mansão, avaliada em R$ 7 milhões, em San Juan Capistrano. Seu irmão adotivo, de 8 anos de idade, também foi baleado, mas sobreviveu .

As autoridades não encontraram sinais de arrombamento na casa. Eles ainda estão procurando o motivo do crime.

O casal, que teve cinco filhos, pediu o divórcio há mais de uma década atrás, mas continuou a viver e executar vários empreendimentos rentáveis juntos. Após sua prisão, em San Diego, Ashton Sachs foi descrito pela polícia como um “suspeito solitário” nas mortes. A delegacia afirma que Ashton não tinha desentendimentos anteriores com a lei.

Ashton Sachs estava frequentando a faculdade no estado de Washington e vivia em Seattle desde 2013. Seu irmão mais velho, Myles, estava na escola no momento dos assassinatos, mas suas duas irmãs adolescentes e o irmão mais novo estavam em casa.

De acordo com registros do tribunal, duas semanas após o tiroteio, Myles e Ashton Sachs entraram com pedido de guarda de seus três irmãos mais novos.

Os vizinhos ficaram chocados com os assassinatos brutais do casal aparentemente agradável, mas os seus colegas de trabalho e clientes descreveram o casal como pessoas difíceis de lidar. Em 2011, a Srª Sachs apareceu em uma lista de grandes sonegadores de impostos da Califórnia, supostamente com uma dívida de mais de R$ 3 milhões com o Estado.

Foto:Divulgação

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!