sábado, março 15, 2014

Em "Além do Horizonte", Lili conta a Marlon sobre beijo em William

Em "Além do Horizonte", Lili abre o jogo com Marlon e conta que beijou WilliamNo capítulo de "Além do Horizonte" que vai ao ar neste sábado (15), sem conseguir dormir,  Lili (Juliana Paiva) decide contar a verdade para
Marlon (Rodrigo Simas). Ela assume que o reencontro com William (Thiago Rodrigues) a deixou confusa e revela o que aconteceu enquanto Marlon estava longe.

"Um dia eu estava me afogando numa lama movediça...Eu quase morri, foi horrível...E o William me salvou e aí a gente se beijou", diz Lili. Marlon fica chocado: "Eu sabia... eu sabia... Você voltou diferente, não é mais a mesma Lili. Foi por isso que tirou o pingente, não foi?".

Com lágrima nos olhos, o biólogo pergunta se Lili não gosta mais dele. Ela enta se explicar, mas acaba mostrando que ainda sente alguma coisa por William e não acha justo ficar com Marlon.

"Eu também não vou querer estar com alguém que pensa em outro, do jeito que você está pensando no William", responde Marlon.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!