sábado, março 15, 2014

Adolescente cheira “loló” e morre de infarto nos braços de prostituta

Abuso de solventes contidos no lança perfume pode ter provocado a morte. Foto:DivulgaçãoUm garoto de 17 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (14) próximo à avenida Afonso Pena, no bairro Cruzeiro, região centro-sul de BH. O jovem teve um ataque cardíaco durante um encontro com
uma prostituta.

Wellington Pereira de Souza estava acompanhado por dois amigos, de 18 e 19 anos. Os jovens contaram à Polícia Militar que eles vinham de uma festa onde usaram lança-perfume e maconha e foram impedidos de entrar em uma boate por causa da idade.

Por volta das 4h, Wellington Souza deixou os amigos esperando na Afonso Pena e desceu a rua Cambuí sozinho para se encontrar com uma garota de programa. Dez minutos depois, ela apareceu correndo em busca de socorro ao ver o garoto tendo um ataque cardíaco. O SAMU chegou a atendê-lo, mas o médico constatou a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Os colegas do rapaz foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A polícia suspeita que o abuso de solventes contidos no lança perfume possa ter provocado o ataque cardíaco.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!