sexta-feira, janeiro 03, 2014

Mãe revela que Sam Alves, vencedor do 'The Voice', foi abandonado na porta de sua casa

Neymar comemora Réveillon longe de Marquezine após crise de ciúmes da atriz - 1 (© Reprodução Instagram)Raquel, mãe adotiva de Sam Alves, vencedor do 'The Voice Brasil 2013', revelou que o cantor passou a fazer parte de sua família de uma forma
surpreendente.

Durante o 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira (3), ela contou que o jovem foi abandonado pelos pais biológicos dentro de uma caixa, na porta de sua casa, quando tinha apenas dois dias de vida.

'Havia chovido, a caixa estava úmida. Tocaram a campainha, eram quase 2h da manhã, vi a caixa e tinha algo se mexendo. Era uma criança. Era a resposta de uma oração que fiz para Deus, porque eu tinha pedido um filho.Tinha um papel com a data de nascimento e a última hora que ele tinha mamado', lembrou, emocionada.

Raquel ainda garantiu que a chegada de Sam mudou sua vida. 'É uma alegria muito grande. Eu vi aquele bebê e sempre acreditei naquilo [que ele era filho verdadeiro dela]. Ele era muito pequeno, muito doente. Ficou sete dias internado.'

Sam, por sua vez, garantiu nunca ter pensado sobre como seria sua vida com seus pais biológicos. 'Eu nunca parei para imaginar. Sou muito grato. Não tenho essa curiosidade. Não tenho sentimento negativo em relação aos meus pais biológicos. Eu tenho minha mãe e meu pai', disse.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!