sexta-feira, janeiro 03, 2014

Jovem é morta com pancada na cabeça; irmã e cunhado ficam feridos

Silvane foi encontrada com um tiro na cabeça (Foto: Reprodução/Facebook)Uma jovem de 20 anos foi morta com uma pancada na cabeça na madrugada desta quinta-feira (2) em Saltinho, no Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar,
Silvane Bortoli estava na casa da irmã e do cunhado, que foram encontrados com ferimentos. A irmã estava passando mal, com um corte na testa, e o cunhado estava baleado na cabeça. Os dois foram encaminhados em estado grave a hospitais da região.
(Correção: na publicação desta reportagem, o G1 informou incorretamente que Silvane morreu com um tiro na cabeça. Essa informação foi passada pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, mas na manhã desta sexta, a corporação informou que a jovem morreu com uma pancada na cabeça. A notícia foi corrigida às 12h desta sexta,3).

Silvane Bortoli tinha 19 anos e estava na casa da irmã (Foto: Reprodução/Facebook)Silvane Bortoli tinha 20 anos e estava na casa da
irmã (Foto: Reprodução/Facebook)
O crime ocorreu no interior do município, na localidade chamada Linha Nova. De acordo com o comandante da Polícia Militar, a vítima e os feridos foram encontrados pelo irmão das duas mulheres, por volta das 8h. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava na cama, sem roupa e ferido com um tiro na cabeça. Já a jovem morta e a irmã dela estavam na sala e a arma utilizada no crime estava em cima de uma escrivaninha.
Conforme os policiais, a irmã ferida estava passando mal e, enquanto estava sendo conduzida ao hospital, entrou em coma. Até as 15h, a principal suspeita era de que ela tenha sido envenenada ou tenha se envenenado e a polícia investigava o que causou o ferimento na testa. Já no fim da tarde, a Polícia Civil também cogitou a hipótese de que ela tenha se intoxicado com uma alta dose de medicamentos.


A polícia informou que uma perícia vai ser feita no local para investigar o caso. Conforme a PM, há diferentes linhas de investigação, entre elas a possibilidade de que uma quarta pessoa esteja envolvida e tenha cometido os crimes, já que a porta da casa estava aberta, ou crime passional, com homicídio seguido de tentativa de suicídio. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!