terça-feira, janeiro 07, 2014

"Joia Rara": Manfred não é filho de Ernest; saiba de quem é

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/502f80d121a4e6f5c0e185accd36a1ee.jpgUma bomba vai ao ar nos próximos capítulos de "Joia Rara", novela das seis da Globo. Uma revelação vai mudar o rumo da trama de Thelma
Guedes e Duca Rachid.

Tudo começa quando Manfred (Carmo Dalla Vecchia) descobre que Gertrude (Ana Lúcia Torre) foi namorada de Venceslau (Reginaldo Faria). O vilão resolve tirar satisfações com o pai de Iolanda (Carolina Dieckmann).

"Nunca mais você vai chantagear a minha mãe. Chega de ficar ameaçando o casamento dos meus pais", diz o vilão. "Esse casamento é uma farsa! Ernest nunca amou a Gertrude. Ela sim, sempre foi louca por ele. Fez de tudo pra casar com o filho do patrão. Até disse que estava grávida", rebate Venceslau.

Manfred fica furioso e pega Venceslau pelo pescoço: "Cala a boca! Eu vou acabar com você!", diz. "O que você vai fazer comigo? Você não pode fazer isso comigo! Me solta, você é meu filho!", dispara, causando um choque no vilão.

"O que foi que você disse?", questiona incrédulo. Venceslau responde reafirmando o que disse anteriormente: "É isso mesmo que você ouviu, Manfred! Eu sou o seu pai! Eu!".

A partir daí, "Joia Rara" passa a ter uma grande reviravolta.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!