sábado, janeiro 11, 2014

'Amor à Vida': Aline ficará chocada ao descobrir que Ninho não morreu após esfaqueá-lo

'Queria duas mulheres bonitas', diz autor sobre casal gay de 'Em Família' - 1 (© Instagram Divulgação)Tudo começa a dar errado para Aline (Vanessa Giácomo) nesta reta final de 'Amor à Vida'. Segundo a coluna 'Telinha', do jornal 'Extra' deste sábado (11), a vilã ficará
chocada ao descobrir que Ninho (Juliano Cazarré) não morreu, mesmo após esfaqueá-lo.

Por causa do crime, ela será convidada para um interrogatório na polícia. Em seu depoimento, a ex-secretária usará o argumento de legítima defesa, crente que o ex-hippie está morto. 'Meu Deus, eu não queria isso', dirá ela.

'Eu confesso, traí o meu marido com o Ninho. E ele ameaçou contar tudo pro César. (...) Esse rapaz, o Ninho, se apoderou da casa, eu fiquei inteiramente nas mãos dele. Ele ameaçava matar o César e o meu bebê se eu reagisse... (...) Eu só queria defender o meu marido e o meu filho, principalmente o meu filho', explicará.

E a vilã não vai parar por aí. 'O Ninho me arrastou com ele, me forçou a ir com ele pra um galpão abandonado, ele queria me forçar a muitas coisas horríveis, delegado, coisas que eu, como mulher, tenho vergonha de dizer... Então eu agi, mas em legítima defesa', mentirá. 

Após dizer mais mentiras, o delegado responderá que vai precisar fazer uma acareação antes de liberar Aline. 'Com quem? De que pessoa você tá falando?', irá se preocupar ela. Nessa hora, entrará um policial na sala com um enfermeiro e Ninho, enfaixado na barriga e em uma cadeira de rodas. Aline ficará pasma. 'Ninho, você não morreu?', constatará a vilã. 'Eu estou bem vivo, Aline. Tá surpresa?', afirmará o rapaz, deixando a malvada chocada.

Rprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!