segunda-feira, dezembro 23, 2013

Renato Gaúcho assume o Fluminense pela 5ª vez; só falta assinar

Renato Gaúcho assume o Fluminense pela 5ª vez; só falta assinarO Fluminense será novamente treinado por Renato Gaúcho. O ESPN.com.br apurou que o ex-comandante do Grêmio acertou o
retorno às Laranjeiras, após reunião com o presidente Peter Siemsen e o presidente da patrocinadora Unimed-Rio, Celso Barros. Só falta assinar o contrato, o que deve ser feito em breve, junto com o anúncio oficial.

O próprio empresário do técnico, Gerson Oldenburg, escreveu no Twitter que Siemsen e Celso Barros se encontraram com o técnico para fechar o acordo. 

Renato Gaúcho era o nome preferido de Celso Barros, enquanto Siemsen preferia ter Ney Franco no comando da equipe, mas o mandatário da Unimed convenceu o presidente do Flu. Tite era outro treinador especulado para substituir Dorival Júnior,

Está será a quinta vez que Renato assume o Tricolor Carioca. As outras foram em 1996, como interino, 2002, 2003, 2007 e 2009. Foi campeão da Copa do Brasil, em 2007 e vice da Copa Libertadores, em 2008.

O último trabalho de Renato foi à frente do Grêmio, que foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro deste ano, lugar que rendeu vaga na Libertadores do ano que vem. Apesar de ter finalizado o torneio nacional na 17ª colocação, o Fluminense acabou beneficiado indiretamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu a Portuguesa, e fica na primeira divisão.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!