segunda-feira, dezembro 23, 2013

"Amor": Paulinha tenta unir Paloma e Bruno no Natal; veja como será a cena

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6b9cfea35fe4fcc231663ad1651f8e43.jpgSeparados após uma armação arquitetada por Aline (Vanessa Giácomo), Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) ficarão juntos no que depender de Paulinha
(Klara Castanho) na noite de Natal em "Amor à Vida".

Inicialmente, Paulinha dirá que gostaria de ter os pais juntos neste dia, porém Paloma revelará que já tinha se comprometido em passar a ceia na casa de Pilar (Susana Vieira). Paloma propõe que Bruno vá com eles à mansão, mas ele recusa. "Ela nunca gostou de mim. Aliás, a sua família nunca me aceitou inteiramente, mesmo quando a gente tava juntos", dirá o corretor.

Paulinha insistirá na ideia e dirá que quer passar o Natal com seus pais e o cachorro Aladim. "A vó Pilar gosta de mim, mas quase nunca me vê. Natal pra mim é alegria de estar junto com a família, e a minha família são vocês. Vamos ficar juntos, aqui, por favor!?", pedirá mais uma vez. Paloma, sensibilizada, acabará aceitando e convida Bruno para ir ao apartamento dela.

Ao saber de que não terá mais a companhia da filha, Pilar reclamará mas entenderá os motivos após Paulinha conversar com ela em reservado.

Durante a troca de presentes, Paulinha entregará dois pacotes iguais para os pais. No de Paloma, haverá duas letras decorativas, L e O, o que fará com ela não entenda. Já no de Bruno, V e E. Os dois formam Love, amor. "Pra decorar a casa. Mas só vão formar a palavra se vocês ficarem juntos", avisará.

"Por mim, eu juntava as letras agora", dirá Bruno. Paloma, emocionada, irá se conter: "A sua ideia foi linda, filha. Mas as coisas não acontecem assim... só porque a gente deseja...".

Na despedida, Bruno agradecerá e dirá que foi bom passar o Natal com ela e a filha. Ele beijará o rosto de Paloma mas acabará beijando a boca. Paloma recuará e os dois se despedem.

No outro dia, o corretor voltará à casa da médica e pedirá um abraço. Ela hesitará, mas logo depois acabará cedendo. Bruno aparta ela contra seu corpo e pede um abraço de coração.

"Até quando você vai acreditar na armadilha que a Aline armou pra gente?", perguntará o corretor. Ela responde: "Até ter uma prova que era realmente uma armadilha, Bruno". "Como é que eu vou conseguir essa prova? Só se a Aline (Vanessa Giácomo) falar a verdade, coisa que ela não vai fazer", comenta ele. Ela rebaterá: "Bruno, eu não quero falar sobre a sua traição, ainda me dói muito. Eu vou chamar a Paulinha".

Em seguida, a pediatra encerrará o papo.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!