segunda-feira, dezembro 23, 2013

Em "Joia Rara", Pilar entrega a Manfred as provas de Sílvia contra Ernest

Manfred recebe carta-testemunho que prova que Ernest é o assassino de CatarinaPilar (Sílvia Salgado) sempre se mostrou a melhor amiga e confidente de Sílvia (Nathalia Dill),
mas após o acidente envolvendo a designer, a coisa mudou. No capítulo de "Joia Rara" desta segunda (23), a vendedora encontra Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e entrega de bandeja a ele documentos que podem deixar Ernest (José de Abreu) em maus lençóis: são provas que inocentam Heitor Zampari (Ísio Ghelman) do assassinato de Catarina (Mariana Mac Niven) que Sílvia deixou com Pilar caso acontecesse algo com a designer de joias.

"Eles são a prova que eu precisava pra fazer Ernest Hauser comer aqui na minha mão", comemora Manfred, que em troca dá a Pilar um envelope cheio de dinheiro. "Você sabe que eu me arrisquei demais. Não foi fácil fazer a Sílvia confiar em mim", diz a traíra.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!