quinta-feira, novembro 21, 2013

Torcida do Flamengo esgota ingressos para a final da Copa do Brasil

O Flamengo anunciou na tarde desta quinta-feira que todos os ingressos de seus setores para a final da Copa do Brasil estão
esgotados. A partida contra o Atlético-PR será realizada na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã.

O clube colocou pouco mais de 60 mil entradas à venda, mas recebeu críticas pelo grande aumento nos preços, que custavam de R$ 250 a R$ 800. Para os torcedores do Atlético-PR, há cerca de 1.500 entradas. O primeiro jogo da decisão, na última quarta-feira, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, terminou empatado por 1 a 1.

A capacidade total da partida, porém, deve superar 72 mil presentes, contando gratuidades e cadeiras cativas, segundo  planilha apresentada pelo próprio Flamengo em entrevista coletiva na última semana.

O aumento no valor das entradas em comparação aos jogos anteriores da equipe na competição provocou uma batalha jurídica com ações do Procon-RJ e do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro). Nesta quinta, porém, o juiz da 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Luiz Roberto Ayoub, ratificou decisão da última semana e manteve o indeferimento da liminar ajuizada pelo Procon-RJ. Com a decisão, o clube rubro-negro poderia seguir com a venda das entradas para a partida com os valores até então praticados.

O resultado do primeiro jogo permite que o Flamengo empate sem gols na segunda partida para garantir o título. O Atlético-PR levanta a taça com igualdades de ao menos dois gols. Caso o placar se repita, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória de um dos lados também resultará na conquista do torneio.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!