segunda-feira, novembro 04, 2013

Em "Amor", Pilar dá surra em Edith ao saber que Jonathan é filho de César

Divulgação/TV GloboEm "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) confrontou a família toda e descobriu que Jonathan (Thalles Cabral)  é, na verdade, filho de
César (Antonio Fagundes).

Diante da revelação, Aline (Vanessa Giácomo) faz escândalo e acha que Edith (Bárbara Paz) ainda tem um caso com César. A esposa de Félix não vê outra saída que não seja abrir o jogo. "Eu era uma garota de programa quando o César me conheceu", dispara.

Félix enlouquece de raiva e ainda ouve César zombar dele. "Você nem teve a capacidade de ter um filho. Eu é que tive que te dar um. Você devia me agradecer", provoca.

Pilar também se revolta ao descobrir mais uma traição, que aconteceu bem na sua casa. A socialite detona a nora: "Edith, você mentiu a vida toda pra mim. Você teve um caso com o meu marido, teve um filho dele e morava aqui fingindo ser a melhor das noras! Você é uma vadia, uma vagabunda". 

Após o desaforo, ela acaba ouvindo o que não queria. "Marido não, ex-marido. Você não teve competência nem pra segurar o César, Pilar. Eu errei, sim, mas sabe onde eu errei? Eu devia ter insistido em ficar com o César, eu sou muito mais mulher que você e muito mais mulher que essa Aline também. Eu é que teria sido a mulher ideal para o César", rebate Edith. Pilar explode e parte com tudo para cima da estilista, com direito a um tapa na cara dela. A médica já havia dado uma surra em Aline ao saber do caso dela com César.

Edith será expulsa de casa e, para se vingar de Félix, irá contar a César que foi o ex-marido quem roubou a filha de Paloma (Paolla Oliveira) e a jogou na caçamba.

A cena vai ao ar hoje, dia 4 de novembro.

Divulgação/TV Globo

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!