quarta-feira, novembro 06, 2013

América, sem o goleador Max, tem missão dificil contra Chapecoense

O América tem uma parada dura na noite desta terça-feira (5). Enfrentará o vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, a
Chapecoense, em jogo marcado para as 20h (horário do RN), na Arena Condá, em Santa Catarina.

O alvirrubro natalense é o 14º colocado da competição, com 40 pontos. Precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Já a Chapecoense, com 61 pontos, na vice-lideranças, se vencer dará uma grande passo para garantir acesso ao Brasileiro da Série A em 2014.

Para o difícil desafio, o técnico Leandro Sena optou para não alterar a formação titular, devendo repetir praticamente o time que vem realizando os últimos jogos. Nem mesmo a pressão da torcida para que Cascata seja titular, tem mudado o pensamento do técnico.

Com isso, o América deverá iniciar com Andrey, Noberto, Kléber, Edson Rocha e Raí; Márcio Passos, Coutinho, Adilson Goiano (Daniel) e Régis; Rodrigo Pimpão e Adriano Pardal, que substituirá Max, que foi vetado pelo Departamento Médico.

A Chapecoense está escalada com Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Radar; Wanderson, Paulinho Dias, Neném e Athos;  Potita e Bruno Rangel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

O árbitro capixaba Cláudio F. Lima e Silva apitará o jogo.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!