quarta-feira, novembro 06, 2013

156ª Morte Violenta em Mossoró em 2013

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em tiroteio no Conjunto Resistência em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O tiroteio
aconteceu por volta de 20 horas de terça feira 05 de Novembro de 2013 e a motivação pode esta relacionada a acerto de contas com trafico de drogas.

José Carlos da Silva, 32 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma e morreu antes da chegada do socorro médico. José Carlos, ainda tentou fugir dos atiradores, mas foi alcançado e morto em um terreno baldio poucos metros da residencia, onde estava morando a pouco tempo.

Marmenia Sandra de Lima Ferreira, 37 anos, esposa de José Carlos, sofreu um disparo na perna e outro na região abdominal, mas foi socorrida com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações, quatro indivíduos chegaram a residencia localizada na rua Érica Dayane da Silva onde o casal residia com a família e encontraram os mesmos lavando um veiculo no meio da rua. Os indivíduos chegaram dizendo que eram policiais e procuravam por José Carlos. Os acusados não fizeram nada com os filhos do casal.

Segundo informações de um familiar, José Carlos e a esposa eram envolvidos com trafico de droga na cidade de Apodi, já cumpriram pena e não deviam nada a Justiça. O casal havia chegado há pouco tempo para morar em Mossoró.

Policiais da viatura de Radio Patrulha da área fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe da Delegacia de Plantão e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia.

O corpo de José Carlos da Silva foi removido para a sede da Unidade, onde será necropsiado.










Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!