sexta-feira, novembro 29, 2013

165ª Morte Violenta em Mossoró em 2013

Uma pessoa morta e duas socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia com ferimentos provocado por disparos de arma de
fogo no inicio da noite de quinta feira 28 de Novembro de 2013, no Conjunto Santa Delmira em Mossoró.

Sanderson Antônio de Paula Melo, 27 anos de idade, residia na Rua Comandante Quincol, no Abolição IV, foi alvejado “Perna, Nádegas, Costas” com três disparos de revolver calibre 38 dentro de uma lanchonete, ainda tentou correr mas caiu sem vida no meio da Avenida Santa Luzia no Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações dois elementos em uma motocicleta de cor escura e sem placa foram vistos circulando pelo bairro. Eles teriam passado em frente a lanchonete varias vezes, antes do crime. A Policia ainda não informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação do homicídio.

Uma moça foi ferida no pé e um jovem na região abdominal com balas perdidas. Eles frequentavam a lanchonete no momento do crime. Os mesmos foram socorridos para o Hospital regional Tarcísio Maia.

Histórico:

Em outubro de 2012, Sanderson foi preso pela policia militar de Parnamirim depois de capotar e abandonar uma Toyota Hilux de cor prata com placa PEY 4996 de Pernambuco, na BR 101 no município de São José de Mipibu com 1.200K de Maconha e 15 K de Crack.

Sanderson fugia de uma barreira da Policia Rodoviária Federal e na perseguição, bateu em uma caminhonete e capotou, espalhando o entorpecentes pela pista. Ele abandonou o veiculo e fugir aproveitando a escuridão, mas no início da tarde do dia seguinte foi preso por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim.

Viaturas de Radio Patrulha realizaram o isolamento para os trabalhos de pericia dos agentes de Policia Civil de dos Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. O corpo de Sanderson Foi removido e será necropsiado na sede da Unidade do órgão em Mossoró.













Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!