domingo, outubro 06, 2013

Leonardo faz revelação sobre o momento da morte do irmão Leandro

Leonardo fez uma revelação sobre o momento da morte do irmão Leandro há quinze anos.

Segundo o jornal Extra, deste sábado (5), o cantor recorda do dia que recebeu a notícia em sua biografia, Não Aprendi Dizer Adeus.

— Eu estava cantando Eu Juro quando senti uma coisa muito ruim. E não deu outra. Foi só eu sair um instante do palco e o meu irmão Alessandro veio me abraçar e me dar a notícia: “O nosso irmão não vai sofrer mais, ele acabou de morrer”. Eu nem tinha acabado de fazer o show.

Leandro foi vítima de um tumor maligno que se desenvolveu em seu peito, que acabou comprometendo o sistema respiratório e o coração.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!