segunda-feira, setembro 09, 2013

Viúva de Wando entra com ação na Justiça para provar união estável, diz jornal

Darlucia Annibelle, viúva de Wando, entrou com uma ação na Justiça para que sua relação de 26 anos com o cantor seja reconhecida como união estável, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a assistente administrativa teria bens em comum com o músico, além de ter sido declarada por anos seguidos dependente no plano de saúde e na declaração do imposto de renda.

O jornal conta, ainda, que a decisão de entrar na Justiça veio depois que Renata Costa, com quem Wando teve uma filha, em 2007, chegou a se tornar inventariante dos bens do cantor após a sua morte em 2012, além de pedir o reconhecimento de união estável.

—Fui obrigada a entrar na Justiça porque ela (Renata) estava se achando dona de tudo. A gente conseguiu reverter a situação e hoje Gabrielle Burcci (filha de Rose Marie, do primeiro e único casamento do cantor) voltou a ser a inventariante.

Ainda segundo a publicação, Darlucia tem o apoio dos filhos do primeiro casamento de Wando. O processo (n2: 000037-15.2013.8.19.0209) corre em segredo de justiça na 23 Vara de Família da Regional da Barra da Tijuca.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!