terça-feira, setembro 10, 2013

Filho de Amarildo faz prova de roupa para desfile na Zona Sul do Rio

Anderson, um dos filhos do pedreiro Amarildo, faz sessão de fotos nesta terça-feira (10) (Foto: Mariucha Machado/G1)Em meio à dor e à tristeza causadas pelo desaparecimento do pai, a vida de Anderson Dias, de 21 anos, filho do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, está ganhando novos rumos. O jovem foi convidado a participar de um desfile de moda da Intercoiffure Regional Rio de Janeiro, em parceria com o Instituto Zuzu Angel. Na manhã desta terça-feira (10), o rapaz fez a primeira prova de roupas para sua estreia na passarela.


"Tirar foto é comigo mesmo. Onde tinha câmera eu estava lá", contou o jovem modelo, que se define como um amante da fotografia e garantiu que sempre tirou fotos para postar nas redes sociais.
Anderson é um dos seis filhos do pedreiro Amarildo de Souza, que desapareceu na Rocinha, na Zona Sul do Rio, em 14 de julho. O pedreiro foi visto pela última vez sendo levado para a UPP da Rocinha. Desde então, o paradeiro de Amarildo é um mistério. A polícia já fez duas reconstituições - uma delas durou 12 horas - para ajudar na investigação do caso.

Filho do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza tem dia de modelo. (Foto: Rochelli Tavares/Divulgação)Filho do ajudante de pedreiro Amarildo de
Souza tem dia de modelo.
(Foto: Rochelli Tavares/Divulgação)
O jovem contou que tem recebido o apoio de toda família. "Meus irmãos estão completamente alegres com isso tudo. Dizem: olha lá meu irmão agora é modelo", brincou Anderson, que já mudou o visual desde que começou a curtir essa nova fase. Ele teve que abandonar o corte moicano que era cultivado havia dois anos e adotar um ar mais fashion. "Eu gostei do novo corte de cabelo, mas fiquei um pouco com dó de tirar o moicano."
"Ele tem muito potencial. É um garoto lindo, negro de olhos azuis esverdeados. Ele é um diamante bruto. Vamos dar oportunidade para ele chegar lá", afirmou Ricardo Moreno, hairstylist que convidou o jovem para participar do desfile.
Para Ricardo, apesar do momento difícil enfrentado pela família, a oportunidade não pode ser desperdiçada. "Eles não estavam recebendo pensão. São muitas pessoas em casa. Fizemos uma arrecadação na casa da Gávea para ajudar a família. Ainda bem que agora a Justiça autorizou o pagamento de um salário mínimo e a ajuda para acompanhamento psicológico", ressaltou Moreno.
O desfile, que será uma homenagem a Zuzu Angel, acontecerá no Fashion Mall, no dia 16. De acordo com Ricardo, o objetivo não é somente fazer com que Anderson participe desse evento, mas ingresse no mercado de trabalho. Para isso, ele está tendo aulas de postura e desfile em uma renomada agência para modelos do Rio. "Eu estou um pouco nervoso, mas vou superar isso tudo", garantiu Anderson.
"Estamos querendo encaminhar ele e ingressá-lo no mercado de trabalho. Tem muita gente se envolvendo e querendo que dê certo", garantiu Moreno, destacando que outros membros da família do ajudante de pedreiro têm potencial para entrar no mundo das passarelas. “A irmã dele é um encanto. Uma morena magérrima. Eles são lindos”, garantiu.
Os cliques desta terça-feira foram acompanhados atentamente pela tia Maria Eunice. "A família toda vai acompanhá-lo na estreia na passarela na segunda (16). Essa foi uma ocupação que chegou na melhor hora. Ele já estava saindo do eixo por causa do acontecido com o pai dele", disse Maria Eunice.

Anderson, um dos filhos do pedreiro Amarildo, faz sessão de fotos nesta terça-feira (10) (Foto: Mariucha Machado/G1)

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!