terça-feira, setembro 10, 2013

"Chegou o momento de viver a minha vida, chega de dançar", anuncia Gretchen

Dançarina Gretchen anuncia sua aposentadoria no programa "Luciana By Night"Com 30 anos de carreira, a dançarina Gretchen decidiu anunciar sua aposentadoria. A declaração será feita nesta terça-feira (9), no programa "Luciana By Night", da RedeTV!.

Há um ano morando na Europa, a rainha do rebolado não quer mais dançar e também não pretende voltar ao Brasil. Morando na França e casada pela 17° vez, com o empresário Carlos Matos, Gretchen manifestou seu desejo de se dedicar a família. "Chegou o momento de viver a minha vida. De fazer outra coisa, de investir em outro negócio".

"Iria chegar o momento em que eu iria parar. Era o meu sonho, tudo o que eu queria era me dedicar a minha família, aos meus filhos. E a hora que eu encontrasse realmente a pessoa certa isso iria acontecer. Sei que muita gente não acreditou. Muitas e muitas vezes eu anunciei que iria parar e não conseguia. Acabava voltando, tinha que trabalhar".

Dona de uma loja de variedades de produtos brasileiros em Paris, Gretchen pretende viver apenas com a renda de seu empreendimento. 

"Parar de trabalhar não. Nós que somos mulheres independentes não vamos parar nunca, mas, chega de dançar, chega de viajar, correr risco nas estradas como eu fazia, porque eu viajava muito de noite, viajava muito dirigindo, então chega. Agora chegou o momento de eu cuidar das crianças", completou.

A apresentadora Luciana Gimenez aproveitou o momento de despedida para coroar a ex-dançarina como "eterna rainha do bumbum".

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!