terça-feira, setembro 24, 2013

Fafá Rosado retorna ao PMDB em crise

Fafá agora é do PMDB, partido adversário de Rosalba - Luciano LellysA ex-prefeita Fafá Rosado oficializou o seu retorno ao PMDB. A filiação transcorreu ontem na Câmara Municipal de Mossoró.
Nas entrevistas que antecederam à solenidade, ela deixou claro que entre a governadora Rosalba Ciarlini e o PMDB, ela ficará com a segunda opção.
As declarações de Fafá indicam o seu afastamento político da governadora tendo em vista que as principais lideranças do PMDB no Rio Grande do Norte, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, fizeram cobranças para que faça oposição a Rosalba. 
Mas, Fafá disse acreditar num entendimento futuro, mas avisou que a preferência é pelo PMDB. "Isso vai ficar para 2014. Não sou eu quem vai definir ou decidir, mas hoje estarei me filiando ao PMDB seguindo as orientações do PMDB. Brigando e ficando indiferente, continuo a amizade com Rosalba. Mas vou seguir a orientação do PMDB e quem sabe DEM e PMDB podem até marchar juntos. Mas vou seguir com o PMDB", destacou.
Ela disse que independente da questão política continuará a ser amiga da governadora. "Normal, todos me conhecem. Tenho respeito à governadora Rosalba Ciarlini, ao senador José Agripino, ao ex-deputado Carlos Augusto. Não é o partido que a gente muda que a gente perde os amigos. Quero cada vez mais ampliar meu leque de amizades", frisou.
A ex-prefeita disse ainda que está feliz por voltar ao partido pelo qual disputou as eleições de 2000, quando foi derrotada pela então candidata à reeleição Rosalba Ciarlini por 14 mil votos. "Estou chegando ao PMDB com o sentimento de muita satisfação. Sou bem aceita. Recebi convites e como sou do PMDB ouvi a população e senti que a população desejava meu retorno ao PMDB e quem fala é o povo. Segui o sentimento das lideranças", destacou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!