quarta-feira, setembro 25, 2013

Caicoense foi morto com tiros na cabeça nesta terça em Primavera do Leste no Mato Grosso

O eletricista Caicoense Antônio Ilari Dantas que estava trabalhando em um conjunto de quitinetes na cidade de Primavera do Leste no Estado do Mato Grosso foi morto no início da tarde desta terça-feira 24 de Setembro. O tiro atingiu a cabeça do homem, que foi atender um chamado pelo seu apelido (Cabeção) do lado de fora da obra. O suspeito de cometer o crime foragiu do local e não foi identificado. 

As quitinetes ficam localizadas na rua Diadema, bairro Centro Leste, em um local conhecido como República do Dionísio. A Polícia Militar ainda não tem pistas das causas do crime. A vítima foi identificada como Antônio Ilari Dantas, idade não confirmada, e estava prestando um serviço quando foi abordado.


Conforme informações repassadas por uma testemunha, o suspeito teria chegado ao local e chamado pelo eletricista. No momento em que este saiu para ver quem era, teria sido baleado. Ainda não foi confirmada a quantidade de tiros que atingiram a vítima, porém um dos disparos acertou a cabeça de Ilari. 

A Polícia Militar, bem como a Politec, foi acionada e está no local realizando os devidos procedimentos. As circunstâncias em que o homicídio ocorreu e a motivação do mesmo ainda estão sendo apuradas. De acordo com informações da Polícia Civil de Primavera, este é o segundo caso de homicídio que acontece no local somente este ano. Não se tem informações se na quitinete é ponto de venda de drogas. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!