terça-feira, julho 30, 2013

Xuxa diz para revista que quer terminar faculdade e que Junno é ‘ótimo amante’

A apresentadora Xuxa declarou para a edição de agosto da revista Uma que Junno é um ótimo amante e que pretende terminar a faculdade de veterinária.

“Ele é um ótimo pai, um ótimo amante... Ele me faz sentir especial. Quer melhor?”, se derrete a Rainha dos Baixinhos, mas descarta a possibilidade de casar-se. "Me dá uma coceira", despista.

Mas mesmo assim diz que adora "junnar", termo que usa para se referir ao tempo que passa com o namorado cantor e ator. 

Ela diz que tem o sonho de ver a mãe, Dona Alda, curada de Mal de Parkinson. Xuxa também quer terminar seus estudos.

"Eu me vejo bem velhinha e muito feliz! Cuidando dos meus bichos, vendo meus netos crescerem, minha filha feliz e realizada no que ela escolher fazer. Vou terminar a faculdade de veterinária, serei a mais velhinha da turma", disse para a revista.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!