segunda-feira, junho 03, 2013

São Paulo apresenta candidato a substituto de Ceni e aposta para esquerda

Goleiro Renan Ribeiro posa com camisa durante apresentação no São Paulo O São Paulo apresentou na tarde desta segunda-feira um candidato a substituto de Rogério Ceni. Renan Ribeiro, de 23 anos, revelado pelo Atlético-MG chegou após já ter seu pré-contrato assinado desde o início do ano e quase meio ano trabalhando afastado no time mineiro, que preferiu não liberá-lo mesmo depois do anúncio de que ele não seria usado. 

Dizendo que é fã de Ceni, o camisa 30 admite que pode seguir por mais tempo sem atuar em partidas oficiais, mas não esconde o alívio por, ao menos, já poder treinar com o grupo e não isolado de um elenco.

“Estou feliz aqui com a minha chegada, especialmente por trabalhar com o Rogério, que é meu ídolo. Hoje é um sonho poder trabalhar com ele e, quanto mais tempo ele puder jogar, melhor, porque vou aproveitar mais. Eu vim para trabalhar e esperar a oportunidade”, disse ele.

“Faz um tempo que eu não jogo, porque fiquei seis meses trabalhando encostado e isso foi muito difícil. Eu tinha que treinar separado em um clube que já estava há oito anos e usei esse tempo todo para repensar. Foi difícil, mas, felizmente, estou aqui hoje”, completou. Vale lembrar que Renan chega para ser o terceiro goleiro do São Paulo, pois Denis é o reserva imediato.

Além de Renan Ribeiro, o clube também aproveitou para apresentar Reinaldo. Com esperanças de que apresente o bom futebol que fez o Sport de Recife contratá-lo do Paulista de Jundiaí, a diretoria já aposta que ele possa ser o substituto provisório de Thiago Carleto, que operará o joelho direito após romper o ligamento cruzado.

“Essa é a oportunidade da minha vida. Vou trabalhar para ganhar a confiança de Ney Franco, conseguir uma vaga e jogar”, analisou ele, que fará concorrência a Juan.

Com eles, o São Paulo soma a nona novidade após a eliminação da Libertadores após a goleada por 4 a 1 para o Atlético-MG. Antes, o time já havia apresentado o meia-atacante Roni e o lateral direito Caramelo, contratados do Mogi Mirim, Juan, reintegrado após ser afastado, e Lucão, Lucas Evangelista, Allan, Diego e Régis, promovidos das categorias de base.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!