segunda-feira, junho 03, 2013

Paraibano desaparece ao tentar salvar mãe em praia de Alagoas

Paraibano desaparece na Praia do FrancêsUm paraibano de 22 anos está desaparecido desde tarde deste domingo (2) quando tentava salvar a vida da mãe que estava se afogando na praia do Francês, Litoral Sul de Alagoas, no município de Marechal Deodoro.

De acordo com testemunhas, André Júnior, 22 anos, desapareceu durante o banho com sua família. Ele salvou a mãe que estava se afogando. Ela conseguiu nadar e chegar até a praia, devido à correnteza, o rapaz não conseguiu chegar à praia.

Paraibano desaparece na Praia do FrancêsO estudante morava em Cajazeiras, no Sertão e toda família está chocada com a fatalidade. A sua mulher, Valquíria Ramalho, revelou no Facebook, toda a sua dor.

"Ainda não acordei desse pesadelo! Estou desde as duas da tarde esperando meu amor voltar! Estou aqui amor esperado vc chegar, com sua camisa na mão p vc vestir...E as buscas continuam e nada de vc chegar! Estou aqui com um pedaço de mim arrancado e nunca mais vou me curar dessa dor que estou sentindo. Nunca pensei que hoje seria meu último dia com vc meu amor, pq vc me deixou? Tô aqui sozinha e vc não volta logo pra mim te ver e de dar um abraço. Estou com tanta saudade de vc! Só Deus sabe como eu estou... Agustiada e com uma dor incurável! Jamais vou esquecer desse dia triste, dia que te levou de mim, nunca pensei que vc fosse me deixar! Volta logo minha vida estou esperando vc..., disse esposa".

Paraibano desaparece na Praia do Francês

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, com a ajuda de um helicóptero, realizaram várias buscas no local e interromperam na noite deste domingo por não localizar o jovem. Nesta segunda-feira (3), as buscas pelo jovem devem ser retomadas.

A equipe de Salva Vidas informaram que existem placas avisando do perigo em trechos da praia.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!