domingo, junho 02, 2013

Hugo marca, Goiás empata com o Coritiba e segue sem vencer

Goiás1x1Coritiba

O Goiás segue sem vencer após seu retorno para a Série A. A equipe esmeraldina sofreu o primeiro gol com Deivid, mas conseguiu reagir e decretou o 1 a 1 com o Coritiba neste sábado, no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Hugo, que vinha realizando um jogo apagado, marcou para o time da casa.

O resultado acabou impedindo os paranaenses de encostarem nos líderes e o time da região centro-oeste segue nas últimas posições da tabela.

A partida iniciou com o Goiás tentando se impor em casa na tentativa de buscar sua primeira vitória na atual edição do Brasileiro. Com passes rápidos, a equipe atacava principalmente pelo lado esquerdo e Araújo era muito acionado.

Em duas jogadas bem trabalhadas, o experiente atacante ficou de frente com Vanderlei. Na primeira, aos sete, ele ficou para fora. A segunda, aos nove, foi ainda mais perigosa porque o goleiro do Coritiba precisou fazer boa defesa.

O time visitante tinha dificuldade para encontrar seu melhor jogo e ainda perdeu Denis, lesionado, aos 13. O lateral esquerdo sentiu uma dor na parte posterior na coxa direita e deu lugar a Patric.

O Coritiba melhorou no decorrer da etapa e passou a encaixar alguns lances de perigo. Deivid teve sua chance, aos 21, quando cabeceou após cruzamento de Victor Ferraz e Renan fez boa defesa.

A marcação do Coritiba falhava mesmo atuando com três volantes. Por conta disso, o Goiás continuava melhor em campo, principalmente quando Walter recuava para ajudar na armação.

Mesmo sem jogar um grande futebol, o time visitante conseguiu equilibrar a partida e em uma boa troca de passes conseguiu abrir o placar, aos 32. Deivid recebeu passe de Gil da direita e tocou sozinho para a rede.

Os visitantes passaram a controlar a partida após marcarem seu gol. A equipe da casa buscava a reação, mas enfrentavam a forte marcação do adversário e a pressão da torcida. Por conta disso, a etapa terminou mesmo com a vitória parcial do Coritiba.

O Goiás iniciou o segundo tempo com Renan Oliveira no lugar de Juliano. Por outro lado, o Coritiba retornou com a mesma formação da primeira etapa.

A partida caiu um pouco de produção na etapa final porque as equipes não conseguiam chegar bem ao ataque. O Coritiba demonstrou uma postura mais defensiva na busca do gol que poderia “matar” o jogo.

O time da casa pressionou durante a metade da segunda etapa e diante da displicência do adversário, conseguiu empatar o jogo, aos 30. Após um escanteio cobrado por William Matheus, a bola chegou em Hugo e o meia deixou tudo igual. A partida melhorou com o segundo gol, mas o placar se manteve.

Reproução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!