domingo, junho 30, 2013

"Amor à Vida": Pilar pede ajuda a Aline para flagrar César com a amante

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c571be390091505ae8a8073a22517a50.jpgNos próximos capítulos de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) vai pedir ajuda a Aline (Vanessa Giácomo) para flagrar o marido com a outra mulher. A milionária não desconfia que a secretária é a amante de César (Antonio Fagundes).

Conforme já publicado pelo NaTelinha, Aline vai ser flagrada por Lutero (Ary Fontoura) aos beijos com César. O médico vai até a sala de César falar sobre a morte da enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues) e vê o beijo do casal.

Aline aproveita a situação para melhorar a imagem de César com Pilar. Ela compra flores e vai até a casa da rival: "Dona Pilar, houve um grande problema no hospital. O doutor César pediu pra eu trazer essas flores pra senhora porque não poderá vir jantar".

Pilar aprova o gesto do marido e convida Aline para jantar. Após a refeição, ela enche a rival de perguntas.

Veja trecho do diálogo:

Pilar - Aline, confesso que, quando você começou a trabalhar com o César, eu tive uma certa prevenção. Afinal você é tão bonita. Aos poucos eu aprendi a confiar em você. Por isso eu conto com a sua cumplicidade. Ultimamente, ele não é mais o mesmo. Todas as noites ele tem uma desculpa para chegar tarde.
Aline - Ele está muito envolvido com o trabalho, Dona Pilar.
Pilar - Minha querida, eu sou casada com o César há muitos anos. Ele já aprontou comigo.
Aline - Aprontou como? Pelo jeito que você fala, não parece ter sido uma simples traição.
Pilar - Foi o pior tipo de traição que um marido pode fazer pra uma mulher. Esse assunto está sepultado. E, quando eu penso que ele pode estar me traindo de novo, eu sofro muito. Aline, alguma suspeita você deve ter. Quem é essa mulher? Quem é a amante do César?

Aline diz que não sabe e Pilar pede para que ela descubra aonde César vai à noite: "Me avise. Quero flagrar os dois", diz.

Logo depois, César aparece e se assusta ao ver Aline ao lado da mulher. O dono do San Magno percebe que tudo não passa de mais uma armação da amante e Pilar, mais uma vez, não notará que Aline é a amante de César.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!