sexta-feira, maio 31, 2013

Dentista queimado por criminosos é transferido para hospital em SP

Consultório onde o dentista foi vítima de criminosos nesta segunda-feira (27). (Foto: Suellen Fernandes/G1)O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, queimado por criminosos dentro de seu consultório na última segunda-feira (27), em São José dos Campos (SP), foi transferido da Santa Casa da cidade para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação é do sogro da vítima, Wanderley Mira.

De acordo com Mira, o dentista chegou à capital paulista por volta das 22h40 desta quinta-feira (30). A decisão de transferí-lo se deu porque o dentista tem que passar por hemodiálise. O G1 entrou em contato com a assessoria do hospital, que confirmou a entrada do paciente e informou que Gaddy está na  Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). De acordo com o boletim médico, Peçanha segue em estado crítico, sem previsão de alta.

O dentista teve 60% do corpo atingido pelo fogo. Entre as partes mais queimadas estão abdômen, rosto, braços e um pouco da coxa. Quando deu entrada no setor de queimados da Santa Casa de São José dos Campos, o paciente apresentava início de insuficiência renal e tinha a pressão cardíaca controlada por medicamentos, quadro que segundo o sogro não se alterou.
De acordo com delegado seccional de São José dos Campos, Léon Nascimento, as investigações sobre as motivações do crime continuam e nenhuma linha está sendo descartada. A polícia analisa imagens cedidas pelo Centro de Operações Integradas (COI) da prefeitura e de comércios próximos ao consultório, a fim de buscar possíveis suspeitos que estiveram na cena do crime. Pelo menos três pessoas já foram ouvidas pela polícia e outras, dentre elas a mãe e a ex-mulher do dentista, ainda devem prestar depoimento até esta sexta-feira (31).
Entenda o caso
A Polícia Militar informou que na noite de segunda-feira (27) uma dupla encapuzada entrou no local, localizado na rua dos Periquitos, na Vila Tatetuba, e anunciou o assalto quando o dentista estava sozinho no consultório. A vítima foi resgatada ainda lúcida e contou para duas testemunhas que os criminosos não encontraram dinheiro no local e por isso decidiram atear fogo nele.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!