terça-feira, abril 16, 2013

Produções da Record "gastam" anão Marquinhos e irritam Geraldo Luis


A TV brasileira está numa fase com tamanha falta de atrações que, a primeira que aparece, passa a ser disputada no tapa. A bola da vez é o anão Marquinhos, que virou uma espécie de João Kleber da Record. No domingo (14), mais uma vez o anão foi o assunto central do "Programa do Gugu", com direito a inúmeros flashbacks, imagens em câmera lenta e muita repetição do que todo mundo já sabia.

Motivo? Como a direção do programa descobriu que o anãozinho ainda está dando Ibope, está fazendo o possível para usá-lo em qualquer ocasião. Marquinhos está numa fase de ribalta tão evidente que até a apresentadora Flavia Noronha, do "TV Fama", da rival RedeTV!, usou seu nome para pedir um aumento salarial ao vivo, em tom de brincadeira, na semana passada. Segundo ela, Marquinhos ganhou um aumento salarial de 150% e agora ganha R$ 10 mil mensais.

Quem não está nada satisfeito com isso é Geraldo Luis, que foi quem "descobriu" o talento de Marquinho para "partner" de estúdio. E não é só o programa de Gugu (que já deu uma casa a Marquinhos) quem está solicitando sua presença. Vários outros programas da casa também já estão na fila porque querem entrevistar o colega. Embora esteja satisfeito com a ascensão de sua "descoberta", Geraldo não quer que Marquinhos fique com a imagem sobrecarregada (já está), pois isso tira o brilho de sua presença no "Balanço Geral".

Sem falar que o "Balanço Geral" é diário e Marquinhos precisa descansar ao menos nos finais de semana.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!