terça-feira, abril 02, 2013

Mototaxista morto no RN iria sair para comemorar 23 anos de casamento



“Ele não tinha um inimigo... Ela era um superpai, um supermarido. Ele era meu amigo, meu companheiro... era minha vida”. As palavras emocionadas são de Eliane Bezerra Vilela, mulher do mototaxista Francisco Vilela, de 43 anos, assassinado na noite desta segunda-feira (1º) em Parnamirim, município da Grande Natal. Em entrevista à Inter TV Cabugi (veja vídeo ao lado), ela revelou que o casal comemoraria, justamente naquela noite, 23 anos de casamento.
“A gente ia sair pra comemorar. Ele falou: Eliane, de nove horas eu vou lhe pegar. Eu esperei. Quando deu nove e seis, eu fui ligar pra ele. Eu tava no telefone quando chegaram dois amigos dele falando que ele tinha morrido”, disse a mulher.
O homicídio aconteceu por volta das 20h desta segunda, em uma esquina da rua Senador Dinarte Mariz, no conjunto Vale do Sol, em Parnamirim. Francisco Vilela reagiu a tentativa de assalto, foi baleado e caiu morto em via pública. Segundo a PM, o assassino fugiu logo em seguida, acompanhado de um comparsa que estava escondido no local onde aconteceu o crime. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!