domingo, março 10, 2013

'Nos treinos eu estou uma beleza, mas no jogo está f...', diz Sheik, após pênalti perdido


O atacante do Corinthians Emerson Sheik desabafou e reconheceu a má fase após perder um pênalti na vitória do Corinthians sobre o Ituano por 3 a 2, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. "Nos treinos eu estou uma beleza, mas no jogo está f...", afirmou o atacante.

Depois da frase, ele admitiu que terá um desafio para superar o atual mau momento que vive pelo time corintiano.  "Desde que eu sai de Nova Iguaçu (bairro no Rio de Janeiro), quando encontrei o maior desafio na vida, esse sim pessoal, hoje aos 34 anos, não é o melhor momento, mas tenho certeza absoluta que vou dar a volta por cima, como foi em toda a minha vida", completou o jogador.

Herói do título da Libertadores, quando marcou dois gols na final contra o Boca Juniors, Emerson não tem ido bem neste início de temporada. Além de atuações irregulares, ele também chegou atrasado duas vezes. Por isso, foi multado e barrado no time. Tanto que o técnico Tite tem utilizado Guerrero e Alexandre Pato no ataque titular em partidas da competição continental.

"É reconhecer que tem de treinar para caramba. Estou fazendo e vou dar a volta por cima", disse o atacante, elogiando o apoio recebido pela torcida.

Já o atacante Jorge Henrique disse que houve dificuldade por conta do excesso de água no campo, decorrente da forte chuva que caiu sobre São Paulo na tarde deste sábado. "Campo bastante encharcado, mas o importante são os três pontos", analisou ele, que afirmou ter sofrido o pênalti cobrado desperdiçado Emerson.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!