quarta-feira, março 06, 2013

Com tatuagem e flores, fãs prestam homenagem na casa de Chorão


Larissa de Paula mostrou a tatuagem feita em agosto de 2012 com o trecho da música "Pontes Indestrutíveis": "Só o amor constrói pontes indestrutíveis"
A morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, na manhã desta quarta-feira (6), levou fãs e curiosos para a frente do prédio onde o cantor morava em Pinheiros, zona sul de São Paulo.

Heloisa Improta Dias, de 22 anos, saiu de Osasco (a 19 km da capital) com um vaso de flores na mão para homenagear o ídolo. "Gostava das criticas que o Chorão fazia. Sempre ia aos shows dele", afirmou a estudante ao UOL. Fã da banda desde os 12 anos, ela contou que sua música preferida é "Proibida Pra Mim".

Larissa de Paula, 19 anos, também esteve no local e disse que ainda não acreditava na notícia. "Minha ficha ainda não caiu. Uma parte do meu coração se foi", lamentou. Para demonstrar a devoção pelo ídolo e pelas músicas, Larissa mostrou uma tatuagem, feita em agosto de 2012, com trecho da música ""Pontes Indestrutíveis": "Só o amor constrói pontes indestrutíveis".

Chorão chegou a ver a tatuagem da estudante, que viajou para Santos obstinada a entrar no camarim do vocalista. Ele disse: "Importante saber que os fãs gostam tanto assim", relata Larissa. Agora, ela pensa em fazer mais uma tatuagem. "Ele me ensinou a continuar seguindo em frente com a cabeça erguida", contou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!