segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Polícia registra desaparecimento de homem que teria caído no Rio Tietê

Ele ia ao Sambódromo quando caiu da Ponte Júlio de Mesquita, em SP.
Bombeiros fizeram buscas neste sábado e domingo à procura do jovem.

A Polícia Civil de São Paulo registrou neste domingo (10) o desaparecimento de um estudante de 26 anos que, segundo familiares da vítima, caiu no Rio Tietê após pisar em falso em um vão da Ponte Júlio de Mesquita Neto, na noite de sexta-feira (8). O caso é investigado pelo 13º Distrito Policial, na Casa Verde, região Norte da capital.
Bombeiros informaram nesta manhã que fizeram buscas no sábado (9) e neste domingo, mas até agora Everson Iannicelli Torres não foi encontrado. A irmã do rapaz, Janaina Iannicelli, falou ao G1 que ele teria saído do ônibus que levava membros da Escola de Samba Mancha Verde ao Anhembi para urinar, mas acabou caindo em um buraco no meio da ponte. Marcos Ferreira, um dos dirigentes da Mancha, confirmou o desaparecimento de um de seus integrantes à reportagem.
Policiais da Delegacia Seccional Norte e do 13º Distrito Policial informaram que parentes da vítima registraram o boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento de Everson na manhã deste domingo (10). Segundo Janaina, a família está bastante comovida e os pais do jovem estão a base de medicamentos. "Ele era o mais novo dos irmãos e meus pais estão destruídos. Amigos e parentes continuam procurando informações em hospitais e delegacias da região, mas até agora não encontramos nada", disse.


Reprodução Cidadenew's Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!