segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Acusados de sequestro serão transferidos nesta tarde para a Região Metropolitana


Os cinco presos acusados de sequestrar uma criança de seis anos em Morada Nova estão detidos no Presídio de Morada Nova, onde aguardam transferência para uma unidade prisional da Região Metropolitana de Fortaleza, segundo informações do delegado gera (Foto: Reprodução/Portal A Desgraça)

Os cinco presos acusados de sequestrar uma criança de seis anos em Morada Nova estão detidos no Presídio de Morada Nova, onde aguardam transferência para uma unidade prisional da Região Metropolitana de Fortaleza, segundo informações do delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas.

De acordo com o diretor do presídio de Morada Nova, Pedro Girão, estão presos na unidade José Aldir Lopes de Oliveira, 39, conhecido como Zé de Paulo Vaqueiro, que estava preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL I), em Caucaia; Emerson Sousa Costa, 22; Edilson Gomes Farias, 22; Paulo Henrique Paulino dos Santos, 20; e Maria Vanderleuda de Oliveira da Silva, 34.

 O delegado Rommel Kerth, titular da Divisão Anti-Sequestro, informou que José Aldir estava preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) I, em Caucaia, e comandava a ação criminosa de dentro do presídio. A mulher que integrava o bando era a mentora do lado de fora e comandou o rapto da criança, informou Luiz Carlos Dantas.

Todos já prestaram depoimento no presídio de Morada Nova, segundo informa Pedro Girão. Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Duas pessoas ainda estão foragidas. O menino, de seis anos, passa bem e já está com a família.

 Por motivos de segurança, o delegado Luiz Carlos Dantas preferiu não divulgar para qual presídio os criminosos serão transferidos. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, será concedida uma entrevista coletiva na próxima quarta-feira sobre o caso.


Reprodução Cidadenew's via Miséria\O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!