sábado, fevereiro 23, 2013

Lucrécia: Vítima de tiro nas costas dia 12 passado morre no HRTM


Faleceu ao meio dia desta sexta-feira, dia 22, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, o jovem Glayseson Rairon Araújo da Silva, de 21 anos, que havia sido baleado no dia 12, por um pistoleiro quando participava de uma festa no Bar do Kerginaldo em Lucrécia.

O pai de Rairon, Ivanildo Vicente da Silva, o Bebé de 47 anos, foi executado com tiro na nuca na mesma ocasião. As testemunhas contaram que o pistoleiro chegou de moto, com revólver, se aproximou da família, atirou na cabeça de Bebé e depois nas costas de Rairon.

Pai e filho ainda foram socorridos. Bebé chegou ao Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, de Caraúbas, já sem vida. O filho dele, Rairon continuou a viagem, chegando ao HRTM. Foi medicado e ficou no “repouso masculino” da unidade hospitalar, sem precisar de UTI.

Os familiares disseram que ele estava consciente e falando com todos. Apenas reclamava que não sentia os pés, em função do tiro que sofreu nas costas. Os familiares compraram um colete para ele e deixaram seguranças no HRTM para coibir novo ataque.

 Entretanto, ao meio dia desta sexta-feira, a família recebeu a notícia de que Rairon, em função de uma infecção, faleceu. O corpo está sendo transferido para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e depois segue para Frutuoso Gomes.

INVESTIGAÇÃO

Ao Defato.com, o delegado Sandro Régis, da Delegacia Regional de Patu, que investiga o caso, disse que nestes dez dias de trabalho não conseguiu chegar ainda ao autor do duplo homicídio. Pede mais apoio da população (testemunhas) quanto a informar o que de fato aconteceu.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!