quarta-feira, janeiro 02, 2013

Modelo cearense é encontrada morta após suposta queda de apartamento onde morava, na China


Camila estava na China a trabalho
A modelo cearense Camila Bezerra, 22, morreu nesta segunda-feira (31) após, supostamente, cair da janela do apartamento no 14º andar do prédio onde morava em Guangzhou Shi, na China. Camila estava na Ásia a trabalho havia seis meses e já havia passado outras temporadas na Ásia. 

Segundo o Portal NE10, informações repassadas à família dão conta de que a jovem teria se jogado da janela do apartamento, mas nem familiares nem amigos da modelo acreditam na hipótese. "Lá falam que ela se jogou do 14º andar. Mas não acreditamos nisso. Camila não tinha problemas, era muito religiosa e apegada à família", diz Bruna Albuquerque, amiga de infância da modelo.

De acordo com a família, várias versões da morte da jovem foram ouvidas. Uma delas é de que Camila e as amigas teriam saído para comemorar o Réveillon e que Camila havia ingerido muita bebida alcoólica e brigado com o namorado. Retornaram cedo para o apartamento porque algumas das modelos teriam trabalho ainda cedo no dia 1º.

Somente na terça-feira, uma das amigas teria descoberto a porta e janela do banheiro abertas e estranhado devido ao frio no local. Ao verificar a janela, teria visto o corpo da amiga no chão do prédio, como se tivesse pulado pela janela.

Outras versões dão conta de que Camila teria se trancado no banheiro e, ao demorar muito, duas amigas teriam arrombado a porta e descoberto que a jovem pulara. As dúvidas ainda pairam sobre as histórias que envolvem a morte da modelo.

Em perfil na rede social, a mãe da jovem, Goreth Bezerra, pede ajuda de todos que puderem se mobilizar não só para o traslado do corpo, mas também sobre a elucidação do caso. "Precisamos pressionar a embaixada brasileira para que resolva isso, pois só assim eles irão se mexer."

Fonte: Portal N10/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!