domingo, dezembro 23, 2012

Três PM's Baianos ficam feridos em troca de tiros com bandidos e ainda pedem para não serem mortos


Dois soldados e um sargento da Polícia Militar ficaram feridos em uma troca de tiros com 12 bandidos na madrugada deste sábado (22) no município de Cachoeira, a 130 km de Salvador. Baleados, os policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) tiveram de pedir aos criminosos que não os matassem.

Segundo informações da delegacia, os três PMs faziam uma ronda notura por volta das 2h quando foram fechados por um veículo com homens armados. Em seguida, outros dois veículos com criminosos cercaram os policiais. Houve uma intensa troca de tiros.

Em menor número e com armas de menor poder de fogo do que os criminosos, os policiais ficaram no centro do tiroteio. A viatura ficou destruída. Os três acabaram sendo baleados: um no braço, outro na virilha e um terceiro foi atingido de raspão na cabeça. Feridos, os policiais se renderam enquanto os bandidos ameaçavam matá-los. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os bandidos fugiram levando as armas dos policiais, três pistolas .40 e uma metralhadora, os coletes à prova de balas, além da munição.

Os policiais pediram socorro a um veículo que passava no local do atentado e foram levados para um hospital no município de São Félix. O policial Antônio Fernandes Mascarenhas, 38 anos,  baleado na mão, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Gerson Teixeira, 33 anos, foi atingido no abdômen e na perna e está internado no hospital EMEC, em Feira de Santana. O estado de saúde dele é considerado grave. O soldado Misael da Cruz, 48 anos, foi atingido de raspão na cabeça e passa bem.

Fonte: Bizu de Praça / Combate Policial/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!