domingo, dezembro 23, 2012

Agora no Grêmio, Elano diz que saiu do Santos por causa da diretoria


Elano se transferiu em 2012 para o Grêmio após desentendimentos no Santos
Bicampeão brasileiro com o Santos, o meia Elano saiu do clube no meio deste ano em uma troca com o atacante argentino Miralles. Segundo o jogador, sua saída do Peixe se deu por causa de desentendimentos com a diretoria.

“Vamos ser direto: sai do Santos por causa da diretoria. Não adianta ficar inventando que eu briguei com Muricy, briguei com jogadores, que tudo é mentira”, falou para a TV Globo.

Em boa fase no Grêmio, Elano ainda mostra desconforto ao falar sobre o Santos, clube onde é ídolo da torcida e que imaginava não sair tão cedo.

“Quando voltei ao Brasil, não imaginava que iria sair. Mas também não posso ser injusto com o Grêmio, e jamais serei, porque foi o Grêmio que me abriu as portas”, justificou Elano, que quer agora seguir no Grêmio.

“Da maneira que estou sendo tratado pelo torcedor gremista, esta sendo muito importante para mim. Diria que hoje tenho mais dois anos de contrato e não tenho vontade de sair não”, complementou.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!